sexta-feira, 31 de agosto de 2018

CRIMINOSOS TENTAM DENEGRIR A IMAGEM DO CANDIDATO SEBASTIÃO MADEIRA

Um vídeo de uma entrevista do candidato a uma TV Web foi editado invertendo respostas do ex-prefeito e jogado nas redes sociais.

Os opositores estão usando de todos os meios possíveis para tentar denegrir a imagem de uma das maiores lideranças politicas do Maranhão, o candidato a deputado federal, Sebastiao Madeira (PSDB), que vem despontando em primeiro lugar em todas as pesquisas de opinião publica. 

Desta vez, de modo escuso e baixo, circula nas redes sociais um vídeo, onde (na montagem) aparece o candidato Madeira criticando duramente o prefeito Assis Ramos, investindo resposta que foi atribuída, não a ele, (Assis), mas ao governador Flávio Dino em recente entrevista concedida a TV Web. 

Ainda, no vídeo o próprio Madeira afirma ser ladrão. Ao tomar conhecimento do fato, imediatamente a assessoria do candidato providenciou o material sem montagem, onde contém trecho da entrevista original. 

Espera-se que Madeira não deixe passar impune quem praticou esse crime contra ele. "Que haja imediatamente uma investigação para que o (os) culpados (o) sejam punidos, para que nunca mais saiam sorrateiramente atacando a honra de um homem de bem.

Obviamente não vamos mostrar aqui  o vídeo criminoso, mas veja a entrevista original:


Nenhum comentário: