terça-feira, 26 de junho de 2012

MONTES ALTOS: AJURICABA ABREU TERÁ COLIGAÇÃO COM SETE PARTIDOS


Convenção que homologará o candidato do PDT será dia 30 de Junho

Ajuricaba Abreu (PDT)
O pré-candidato a prefeito de Montes Altos, Ajuricaba Sousa de Abreu (PDT), caminha para homologação de sua candidatura num amplo leque de alianças que envolvem sete partidos, uma grande frente para tentar ganhar a chefia do executivo montealtense.

Na grande aliança, que será selada em convenção no dia 30 de Junho, no Clube MAEC, com início as 08:00hs e encerramento ás 17:00hs, Será composta pelos partidos PDT, PSB, PTC, PCdoB, PR,PSL e PRB, devendo se coligarem não apenas na majoritária, mas também na proporcional, com no mínimo 12 candidatos a vereador que disputarão as 09 cadeiras do parlamento municipal. O vice de Ajuricaba será o Oficial de Justiça, ex-candidato a prefeito nos dois últimos pleitos, Edilson Brito (PSB).

Segundo a assessoria de Ajuricaba, o grupo está motivado e acredita que tem amplas chances de vitória, pois tem apoios importantes de lideranças do município, como o atual vice-prefeito e pré-candidato a vereador Nil Gomes (PDT), Dr. Severino Alves, Dr. Valberto Cunha (PR), vereador Clailton Silva (PRB), vereador Adriano Mesquita (PDT) Iramar Fernandes (PCdoB), os Advogados Ulisses Fernandes (PSL) e Pablo Sousa (PTC), da região como o prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo (PDT) e do Estado, como os deputados estaduais Carlinhos Amorim e Valéria Macedo, ambos do PDT e os deputados federais Weverton Rocha (PDT), Daví Jr. (PR), Cleber Verde (PRB) e Ribamar Alves (PSB).

Vice-prefeito de Montes Altos, Nil Gomes
Destacam- se também os apoios das lideranças indígenas, dos agropecuaristas, de comerciantes e de várias lideranças comunitárias, no que pode se concretizar em grande apoio popular.

“Todo o processo de discussão para formação de nossa coligação foi um amplo trabalho que envolveu muitas reuniões de maneira democrática e aberta, levando em consideração os valores republicanos e práticas corretas que devem reger a política. Assim será também ao chegarmos à prefeitura, agiremos com total lisura e transparência no trato com a coisa pública”, disse Ajuricaba, aproveitando para convidar a todos de Montes Altos e região para participarem de sua convenção.

Não se pode negar o grande esforço empreendido pelo atual vice-prefeito e presidente do PDT, Nil Gomes, para concretizar essa aliança. Com seu estilo calmo e conciliador, Nil teve um papel importante, reconhecido pelo próprio Ajuricaba e todo o grupo que hoje forma a maior aliança de partidos dessa eleição em Montes Altos.

4 comentários:

Anônimo disse...

ESSA HISSTORIA DA CONVENÇAO DE JURICABA NAO E VERDADEIRA, TEM PESSOAS CITADAS QUE NAO ESTAO COM ELE, JA QUER INICIAR SUA CAMPANHA COM MENTIRAS.

Anônimo disse...

juricaba comece sua campanha com a verdade, porque sua convençao ja existe mentiras; TEM NOME CITADOS QUE ESTAO TE APOIANDO QUE E MENTIRA,EU NAO FAÇO PARTE DE SUA TURMA, PROCURE CITAR OUTROS;

Anônimo disse...

Senhores a convenção do Ajuricaba foi um sucesso,com a Presença da Deputada Valéria Macedo e centenas de simpatizantes, a campanha comecou e junto com elas vem as fofocas dos desoculpados que deveriam era usar o seu tempo livre para ajudar a cidade,pois a cidade precisa de mais ajuda e menos fofoca.

Anônimo disse...

Srs.tenho participado de reuniões como mero espectador e fico chocado como minha surupiada Montes Altos é leiloada,dividida em lotes para grupos familiares que ditam as normas de como as coisas devem acontecer após os resultados das eleições, saibam que o último critério é o bem estar do POVO. Famílias que se dizem tradicionais são as que mais disputam poder, para assim ostentarem suas posses as custas do dinheiro publico desviados por negociatas. Montes Altos vamos renovar a câmara,pois ali é que a coisa acontece,temos que acreditar que a coisa tem jeito,pois o gestor só apronta se a câmara for conivente com ele, vamos colocar vereadores sem vicio, a palavra chave é RENOVAÇÃO.