quinta-feira, 1 de março de 2012

Valéria Macedo sai em defesa do governo de Jackson Lago

  
Valéria Macedo
Durante aparte concedido pelo deputado Carlos Alberto Milhomem (PSD), a parlamentar estadual Valéria Macedo (PDT) eximiu o ex-governador e correligionário Jackson Lago (falecido em 2011), de eventuais problemas no atendimento do sistema público de saúde.

O posicionamento da parlamentar, na verdade, era uma resposta a questionamentos apresentados momentos antes pelo também deputado Roberto Costa (PMDB). De acordo com Valéria, o período de pouco mais de dois anos em que Lago passou no governo do Estado não foram suficientes para corrigir os inúmeros problemas do sistema de saúde.

“Nós não podemos, deputado Roberto Costa (PMDB), culpar o governo do doutor Jackson Lago, que durou apenas dois anos e três meses, por tudo o que aconteceu de errado, ou o que vem acontecendo ao longo desses anos em nosso Estado”, argumentou.

Mesmo assim, segundo Valéria, o ex-governador conduziu várias iniciativas no sentido de resolver os problemas. “A saúde nós acompanhamos, ia muito bem graças a Deus. Graças ao seu trabalho, ao seu planejamento, nós temos exemplo do que foi o Socorrão de Presidente Dutra, que é um modelo para atender a outras regiões. E que tinha mais projetos de Socorrões em locais estratégicos do nosso Estado. Atualmente há um novo projeto do governo, que nós não sabemos ainda porque não está concluído, está em andamento, mas que a gente torce pra que dê certo”, finalizou.

(Lenno Edroaldo / Agência Assembleia)

Nenhum comentário: