quinta-feira, 15 de março de 2012

Tiro disparado durante a madrugada atinge residência de prefeito

Prefeito Mercial Arruda

A polícia deve investigar quem disparou um tiro que atingiu a porta da casa do prefeito de Grajaú, Mercial Arruda, na madrugada desta quinta-feira (15). Os  chumbos do tiro, provavelmente de uma espingarda 12 ou 20, atingiram a grade do portão e a porta de madeira, que dá acesso à sala da casa. 

Residencia do prefeito de Grajaú

Moradores informaram que ouviram um estrondo, mais não sabiam  o que ocorreu, só na manha de hoje (15), foi que tomaram conhecimento de que se tratava de um tiro contra a  casa do administrador municipal. 

O prefeito Mercial não recebeu o autor do blog e a primeira dama não autorizou que fossem fotografadas as marcas do tiro argumentado que só quem tomaria alguma providência, seria o próprio prefeito.

Um morador informou que essa atitude é uma afronta ao governo, que o mesmo deve tomar as providência e não deixar abafado, como fez a candidata Simone, quando foi atingida a pauladas há cerca de um mês, nas próximidades da AABB.

Um dos seguranças do prefeito, informou que também não tinha nada a dizer, que não sabia do fato que somente o outro segurança que passou a noite na casa, poderia informar algo (Fonte: Blog "De Olho em Grajaú").

Um comentário:

Anônimo disse...

É muito triste que episódios dessa natureza aconteçam contra o Sr. Mercial Arruda, pois tenho muito respeito e admiração, tanto como, um dos maiores resposáveis pelo crescimento em todos os setores de Grajaú, como pessoa maravilhosa. Que Deus proteja você e toda sua família. Sua Amiga. Hoje morando em São Paulo. Silvana Ewerton(sobrinha de Antonio Augusto Ewerton/jornalista formada em Campina Grande-UEPB/ amiga de Marcial e Luiza Arruda. BJS