sexta-feira, 23 de março de 2012

SEQUESTRO? Polícia encontra caminhonete, mas pecuarista ainda está desaparecido

Foi localizada nessa quinta-feira (22), por volta de 10 horas, a caminhonete Ford F-250, de propriedade do empresário Braz Josias Cabrini, que está desaparecido desde a última terça-feira. 

O veículo foi encontrado em um matagal às margens da estrada vicinal entre a cidade de Davinópolis e o povoado Água Viva. O carro estava abandonado próximo ao “Riacho da Grota”. Após ter sido periciado, foi retirado do local e levado para o pátio do Instituto Médico Legal (IML).

Quanto ao paradeiro do empresário Braz Josias Cabrini, embora o esforço das polícias Civil e Militar, que montaram uma força-tarefa que trabalhou durante todo o dia de ontem, até o fechamento desta edição ainda não tinha sido descoberto.


Uma pessoa presa - O delegado regional Assis Ramos informou a O PROGRESSO que uma pessoa suspeita de envolvimento no caso está presa. Entretanto, em função das investigações estarem em andamento, Assis Ramos preferiu não apresentá-la.


O homem preso é o suspeito de ter ido até uma agência bancária oficial, onde sacou um cheque no valor de R$ 69 mil.


Segundo o que foi apurado, o empresário Braz Josias Cabrini teria ligado para o gerente solicitando-o para pagar o cheque. De acordo com a polícia, foi forçado pelos outros homens que estavam com ele no carro.
As investigações para elucidar o caso serão reiniciadas na manhã de hoje e existe a possibilidade de que o homem que está preso possa ser apresentado à imprensa.(Fonte O Progresso)

Nenhum comentário: